sábado, 21 de abril de 2012

Balança de Cozinha e Máquina de Fazer Pão


“Brinquedos” novos na cozinha

Não são mais tão novos, mas como ainda não postei a respeito, vou apresentar aqui dois eletrodomésticos que se tornaram indispensáveis para mim desde que me interessei a me aventurar no forno e fogão vegano.


Aqui a Balança Digital com Recipiente da Brinox, tem medida de 20x18x8cm, sendo que se pode retirar a travessa e colocar outra qualquer, pois a balança, ao ser ligada, calcula por si mesmo o peso do novo recipiente e zera a contagem.

Principalmente para quem é novato como eu, sem uma balança algumas receitas parecem inviáveis de serem feitas por não se ter nem ideia de quanto dá o tanto de grama de algo, foi assim, por exemplo, com algumas receitas de pão sem queijo e de sorbê.

A minha eu comprei no Conjunto Nacional, na Multicoisas, no site deles há vários endereços em no Plano Piloto e uma no Taguatinga Shopping:

Paguei no cartão de crédito em 4 parcelas de R$42,33, totalizando R$169,32, mas no site do Ricardo Eletro está por R$99,00! Portanto paguei caro! Mas relevo pois foram eles que me apresentaram essa balança tão legal.




Outra máquina que uso com frequência é a máquina de fazer pão, no meu caso a minha é da Britânia.

Comprei nas Casas Bahia por R$199,00, o mesmo preço que está a venda neste site: http://www.magazineluiza.com.br/panificadora-automatica-britania-multipane/p/0233050/00/ep/pani

É nesta máquina que faço todas as receitas de pães presentes até então neste blog, e devo fazer muitos outros ainda.
O que mais me faz gostar da máquina é que dificilmente se erra uma receita, mesmo as inventadas na hora, e não tenho a agonia de ficar na dúvida de quando tenho que tirar algo que estou assando do forno.








0 comentários:

Postar um comentário

 
;